12 September, 2023
A Black Friday é um período de promoções excecionais que tem lugar todos os anos na sexta-feira a seguir ao Thanksgiving nos Estados Unidos. Esta tradição foi entretanto adotada por muitos países em todo o mundo, incluindo Portugal. Este ano, a Black Friday 2023 em Portugal está agendada para sexta-feira, 24 de novembro.
No mundo da casa e da decoração, há uma marca que se destaca pelas suas promoções incríveis em produtos de alta qualidade.
Colchão Emma, a marca de colchões líder na Europa, participa todos os anos na Black Friday. Para assinalar a ocasião, oferece descontos excecionais numa vasta gama de produtos, incluindo os seus colchões, almofadas e acessórios para dormir.
Os colchões Emma são conhecidos pela sua qualidade e conforto. São fabricados com materiais de primeira qualidade e concebidos para responder às necessidades de todas as pessoas que dormem, independentemente da sua posição e morfologia.
O colchão Emma Hybride é o best-seller da marca. É composto por uma espuma viscoelástica, molas ensacadas e espuma Airgocell. Esta combinação de materiais oferece um conforto ótimo e um apoio personalizado em todas as posições. Além disso, a tecnologia AeroFlex mantém-no fresco enquanto dorme.
O colchão Emma Original é adequado para todas as pessoas que dormem. A combinação de espuma viscoelástica e espuma Airgocell oferece mais de 100 pontos de apoio, adaptando-se perfeitamente à sua morfologia e proporcionando um conforto envolvente e um apoio firme.
A Emma não se limita aos colchões. Desde almofadas a acessórios, a marca oferece uma vasta gama de produtos para tornar o seu sono num momento único e proporcionar-lhe o descanso de que necessita.
As almofadas Emma são também conhecidas pelo seu conforto e apoio. São fabricadas com materiais que se adaptam perfeitamente aos contornos da cabeça e do pescoço.
Finalmente, para além dos seus colchões e almofadas, a Colchão Emma oferece uma gama de acessórios para dormir, tais como lençóis, fronhas, edredões e protetores de colchão para completar o seu equipamento.
Durante todo o ano, no seu site, a Colchão Emma oferece descontos significativos na maioria dos seus produtos. Mas é durante a Black Friday dos Colchões Emma que vai encontrar os preços mas baixos do ano. A marca oferece descontos até 50% nos colchões, 30% nas almofadas e 20% nos acessórios para dormir.
Para aproveitar as promoções da Black Friday Colchão Emma, tudo o que tem de fazer é esperar até sexta-feira, 24 de novembro de 2023. Estaremos a revelar todas as ofertas fantásticas da Colchão Emma na Black Friday e Cyber Monday 2023 em Portugal. Encontrará todas as ofertas disponíveis na página inicial do site e, ao inscrever-se nos nossos alertas de e-mail, receberá as melhores promoções assim que forem lançadas.
E como tem 100 dias para experimentar o produto, o risco é medido. Não existe nenhum esquema e pode devolver o produto gratuitamente se não ficar satisfeito.
29 October, 2024
A Black Friday 2024 está quase a chegar a Portugal, e este ano as expectativas são mais altas do que nunca! Os portugueses, cada vez mais entusiasmados com as boas oportunidades, já estão a preparar-se para encontrar as melhore
21 October, 2024
Com o lançamento do iPhone 16 em 2024, muitos consumidores estão agora a voltar-se para os modelos anteriores, incluindo o iPhone 15 e 14, que continuam a ser escolhas de alto desempenho. A
22 October, 2023
A Black Friday aproxima-se a passos largos e estima-se que os portugueses vão gastar entre 120 e 130 milhões de euros na semana dos descontos. A previsão é de um estudo anual da blackfriday.pt, realizado pela GfK.
O cen
25 September, 2023
A Apple revelou o seu novo iPhone 15 em setembro de 2023. Este smartphone traz a sua cot
12 September, 2023
A
16 November, 2022
Pela primeira vez em Portugal, o portal blackfriday.pt realizou um estudo de mercado para conhecer os comportamentos dos consumidores portugueses na hora de comprar, durante o maior ev
14 October, 2022
A Black Friday sempre foi um grande acontecimento. Todos os anos, à medida que se aproxima o mês de novembro, toda a imprensa fala sobre o assunto. E Portugal não é exceção. Com a