Imprensa

Retalhistas e jornalistas, descubram todas as últimas informações sobre a Black Friday em Portugal. Comportamento dos utilizadores da Internet, números-chave da Black Friday, tendências de compra e estratégias de comércio eletrónico, partilhamos a nossa experiência e damos-lhe todas as informações necessárias sobre o maior evento de compras do ano em Portugal. Uma série de conselhos para gerir as suas operações de comércio eletrónico.

Os dados exclusivos da Black Friday em Portugal

blackfriday.pt é o primeiro sítio web inteiramente dedicado às ofertas da Black Friday em Portugal. Todos os anos, recolhemos e analisamos dados sobre a perceção, as expectativas e os comportamentos dos compradores durante a Black Friday e a Cyber Monday. Graças à nossa pesquisa, realizada em parceria com a GFK, publicamos o observatório da Black Friday em Portugal. Uma fonte de informação valiosa para estar a par das últimas práticas dos compradores e dos comerciantes durante as operações comerciais de novembro.

Contacto de imprensa

Se desejar receber os nossos dados e informações sobre a Black Friday em Portugal, contacte-nos utilizando os seguintes dados:

blackfriday.pt

3800-220 Aveiro

press@blackfriday.pt

 

A nossa missão

Apoiar marcas, distribuidores, retalhistas online e consumidores a compreender os comportamentos de compra e as tendências de consumo online. Face à revolução que a Black Friday trouxe ao panorama do comércio retalhista, e tendo em conta a evolução dos consumidores, agora mais informados e exigentes nas suas experiências de compra, tanto em lojas físicas como online. O nosso objetivo é estabelecer uma ligação forte entre comerciantes e consumidores para enriquecer a experiência de compra. Estabelecemos parcerias com marcas e distribuidores para desenvolver uma plataforma única, oferecendo assim aos caçadores de descontos a oportunidade de aproveitar o evento nas melhores condições. A nossa equipa trabalha de perto com marcas e distribuidores para garantir informações exclusivas para blackfriday.pt.

As tendências da Black Friday 2024 em Portugal

Mais do que um evento, a Black Friday é um encontro anual de compras em Portugal. Seja do lado dos comerciantes, cada vez mais numerosos, das promoções que agora abrangem novas categorias como serviços, banca ou ofertas para profissionais, ou do lado dos consumidores, cada vez mais informados, a Black Friday tornou-se um evento imperdível para os amantes de boas compras. Por ocasião da Black Friday 2024, a equipa do blackfriday.pt revela a sua estratégia para conectar marcas, distribuidores e compradores, oferecendo as melhores ofertas promocionais em Portugal num site único.

Conteúdo

Estamos na imprensa

Artigo de opinião

  • Executive: Black Friday em Portugal: Um Guia para Compras Inteligentes
  • Merketeer: A metamorfose da Black Friday em Portugal: um olhar sobre as estratégias das marcas
  • Visão: Personalização e Experiência ao Cliente: A Chave do Sucesso das Marcas
  • Hipersuper: Proteja-se das Fraudes na Black Friday: Dicas para Compras Online Seguras

Entrevistas

  • Forbes: Conheça a plataforma que o ajuda a comprar melhor na Black Friday
  • TEK SAPO: BlackFriday.pt promete juntar os descontos todos para ajudar a poupar no Natal

Artigos

  • Revista Sábado: Portugueses planeiam gastar em média 290 euros na Black Friday
  • NIT: Portugueses tencionam gastar quase 300 euros (em média) nas promoções Black Friday
  • Logística Moderna: Portugueses vão gastar entre 120 a 130 milhões de euros na semana da Black Friday
  • Agregador: Portugueses planeiam gastar em média 290 euros na Black Friday
  • Dinheiro Vivo: Portugueses deverão gastar entre 120 a 130 milhões de euros na Black Friday
  • Executive Digest: Portugueses vão gastar entre 120 e 130 milhões de euros na semana da Black Friday
  • Jornal de Negócios: Maioria dos portugueses planeia gastar em média 290 euros durante a Black Friday
  • Notícias ao Minutos: Portugueses vão gastar entre 120 a 130 milhões na semana da Black Friday
  • Marketeer: 130 milhões de euros é quanto os portugueses deverão gastar na semana da Black Friday
  • Grande Consumo: Portugueses vão gastar entre 120 a 130 milhões de euros na semana da Black Friday
  • HiperSuper: Plataforma blackfriday.pt chega a Portugal
  • Business IT: Startup suíça chega a Portugal para ajudar o e-commerce a impulsionar as vendas
  • Link to Leaders: Plataforma suíça dinamiza Black Friday em Portugal
  • Grande Consumo: Startup suíça dedicada às promoções da Black Friday chega a Portugal
  • Forever Young: Marca que pretende revolucionar a forma como se compra na Black Friday chega a Portugal
  • ITO – Netthings: Startup suíça pretende revolucionar a forma como se compra na Black Friday em Portugal
  • Echo Boomer: blackfriday.pt. Startup suíça vai ajudar-nos a fazer melhores compras na altura mais concorrida do ano